![](https://static.wixstatic.com/media/41e69c_e170c2a3c4304be590b93d74fa57ee1b~mv2.jpg/v1/fill/w_76,h_42,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/41e69c_e170c2a3c4304be590b93d74fa57ee1b~mv2.jpg)
Mais uma inovação começa a ser desenvolvida pelo ConstruSete, com o apoio da Empenho Consultoria. A partir dos cursos atualizados do EAD, serão produzidos conteúdos mais curtos, para uso das lojas nas mídias sociais.
Os cursos gravados pelas indústrias parceiras para o programa de Ensino A Distância são muito ricos em informação e vão render um excelente material para esse fim. Para isso, as vídeo-aulas serão reeditadas e customizadas para as lojas.
Segundo a pesquisa Global Digital Report 2019 divulgada pela Hootsuite, no Brasil há 149 milhões de usuários virtuais. Deste total, 98% assistem a vídeos online e dedicam, em média, 3h26m por dia a esta atividade. Vídeos também são o formato que mais “prende” a atenção do consumidor, segundo estudo do Hubspot.