Marketplace
Amplie seus negócios com as lojas associadas
A venda online é imprescindível para as empresas que olham para o futuro. Seguindo esta tendência do mercado, o ConstruSete entrou nesse caminho e convida seus fornecedores parceiros para interagir com esta importante estratégia.
Homaz é a nossa marca de venda online
Simulador de ambientes
que proporciona ao cliente
Escolher o ambiente
Escolher os acabamentos
Fazer diversas composições
A ferramenta permite que a loja apresente as marcas de seus parceiros de uma maneira fácil e rápida, deixando o cliente muito mais seguro e feliz.
Cartão ConstruSete
Cartão próprio, com a logomarca
da loja associada
Crédito adicional para o cliente Possibilidade de parcelamento Garantia de recebimento para a loja Campanhas conjugadas com parceiros do ConstruSete
Cadastro
Amigo
Projeto pensado para fidelizar
os profissionais da construção
Com o cadastro atualizado, as lojas podem promover ações mais efetivas e segmentadas, atraindo mais vezes o mesmo cliente, com ofertas exclusivas, sorteio de brindes, cashback etc. Se sua indústria tem foco nos profissionais, esse projeto tem tudo a ver com você!
EAD
Ferramenta coloca a indústria dentro das lojas
Além de conteúdos técnicos relacionados aos fornecedores parceiros e seus produtos, a plataforma de Ensino a Distância oferece treinamentos que preparam as equipes das lojas em vários aspectos da vida profissional e pessoal.
Vantagens
Aproximação da indústria com as equipes de vendas
Informações sobre especificidades dos produtos
Aumento do ticket médio
Engajamento à marca.
Impulsionamento
Estratégia pode potencializar ações das indústrias
Mensalmente, todas as lojas têm à disposição recursos para impulsionamento de produtos em suas redes sociais, de acordo com a listagem de marcas parceiras indicadas pelo ConstruSete. As indústrias podem interagir, encaminhando seus posts para as lojas postarem em suas mídias sociais. Basta que suas agências enviem o material desejado.
Rádio Indoor
Divulgue suas promoções e lançamentos,
inclusive com conteúdo diferente para cada loja
As lojas associadas possuem rádio interna, administrada por empresa especializada, que intercala músicas, dicas, orientações sobre produtos, vinhetas personalizadas, ofertas e campanhas exclusivas, de forma dinâmica e muito funcional.
Vantagens da plataforma:
Amplia a comunicação interna
Melhora a experiência do cliente
Otimiza as ações de marketing
Aumenta as vendas
Melhora o clima organizacional
Gerenciamento
por Categoria (GC)
Produtos visíveis, acessíveis e disponíveis para o cliente
A prática, que vem sendo implantada nas lojas associadas, permite organizar todo o processo de compras, capacitação, estratégia e venda.
O GC é fundamental para as lojas e seus fornecedores parceiros, à medida em que incide nas ações de compra, organização do PDV (Ponto de Venda), compreensão de potencialidade do produto e, especialmente, nas ações de vendas.
Oportunidade para discutir estratégias
e fortalecer o relacionamento
A partir de agora são dois encontros anuais, divididos por categoria, para que fornecedores e lojistas negociem e façam ajustes na parceria. Além de negócios, o Circuito promove o conhecimento, por meio de palestras sobre temas importantes no cenário do varejo e da tecnologia.
MaisZap
Software de gestão de WhatsApp, canal que
vem ganhando status de ferramenta de vendas
Consagrado dentro das lojas, o serviço vem melhorando muito a comunicação com o cliente, por motivos básicos – o WhatsApp é um canal altamente humanizado, que possibilita uma conversa personalizada, oferecendo segurança ao cliente.