top of page

Tendências que estão transformando o varejo

Para os associados que não puderam participar da NRF 2023, em Nova York, o Grupo ConstruSete viabilizou a oportunidade de conferir os principais pontos discutidos no evento, mostrando como inovar em seu negócio ainda este ano

Nesta terça-feira (31/01), associados e colaboradores do ConstruSete (C7) participaram do “Interactive Retail Trends – Pós NRF”, organizado pela Gouvêa Experience. O evento reuniu líderes do varejo e consumo do Brasil, que apresentaram os insights e tendências vistos nas visitas técnicas em Nova York, nos três dias (15 a 17 de janeiro/23) de NRF Retail’s Big Show e no Retail Executive Summit, propondo adaptações para a realidade do mercado brasileiro.

Parte do grupo foi até São Paulo, participar presencialmente, e outros tiveram acesso por meio da transmissão on-line.


No dia anterior (30/01), o gestor do C7, Marcos Biondi, acompanhado do associado Antônio Figueiredo (Construfic – Avaré/SP), se reuniu representantes da Quartzolit - Luís Bolinha, supervisor Regional; Fábio Correa, diretor Comercial; Wesley, gerente Interior; Sérgio Morato, gerente Comercial; e Nayne, que atua no Relacionamento com as Redes associativistas do ramo.
Biondi também esteve na segunda-feira (30/01) na Febramat, com o propósito de entender melhor os projetos para as Redes. Ele foi recebido pelo gerente Geral Executivo da Febramat, Márcio Marcelo da Costa Vieira, e Márcio Santos, da área Comercial da Federação.

139 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page