top of page

Temos palestra nesta terça-feira!


E você é nosso convidado para participar de um bate-papo sobre um assunto muito atual, necessário e urgente: "Importância do Digital no Varejo - Como o Varejo Físico pode se beneficiar do Varejo Online para aumentar as vendas”.

Para falar sobre o tema nesta terça-feira (24/08), às 19h, nos canais digitais do Grupo ConstruSete (C7), foram convidados o Gerente Executivo Comercial TOTVS OMNI, Everton Veiga; e o Managing Partner na Agencia 2B Digital, Alexandre Huteau.

Especialmente neste momento, em que a pandemia mudou vários hábitos no consumidor brasileiro, é fundamental oferecer experiências integradas - loja virtual e loja física – para se manter competitivo no mercado. “Apesar do crescimento contínuo que o e-commerce vem apresentando — e com a tendência de continuar se expandindo —, o varejo tradicional ainda desempenha um papel importante, mesmo que agora a forma de atuação tenha que ser repensada para se adequar ao comportamento do consumidor”.

Para explicar melhor como isso pode ser feito, o Grupo ConstruSete organizou esse evento virtual. Você não pode perder esta oportunidade.

Acesse o canal do C7 no youtube e participe. É gratuito!

89 visualizações0 comentário
bottom of page