top of page

Sonho da venda online começa a se realizar na Alvorada


“Durante essa pandemia, nos deparamos com várias situações que nos fizeram repensar o formato de venda”, afirma Janaina Bettio Cabrera, da Alvorada Construção e Acabamento, de Adamantina/SP. Segundo Janaina, sempre foi um sonho colocar em prática a venda no formato online e o momento que estamos vivendo acelerou esse processo!

Além do site de vendas, que já está no ar, a loja está mais ativa nas redes sociais, nas trocas de mensagens com os clientes pelo WhatsApp; foi desenvolvido um QR Code que será utilizado na papelaria (Notas Fiscais etc.), no qual constam informações sobre a loja, agilizando o acesso dos clientes e fornecedores.

Janaina relata que foi desenvolvido um cartão virtual, com as seguintes informações: número do telefone fixo, três números para contato pelo WhatsApp, endereço no Facebook, Instagram, e-mail e localização virtual. “A pessoa recebe esse cartão em PDF e ao clicar em cima do ícone desejado, já fica conectado conosco. Isso tem facilitado as vendas”, afirma.


Venda segura – Outro ponto importante que a Alvorada está revendo é quanto às formas de recebimento do cliente. “Antes, trabalhávamos com crediário e agora estamos prezando pela venda de forma segura, por meio da utilização de cartões de crédito e débito, financeira e pagamento em dinheiro. Estamos escrevendo uma nova história, traçando um novo caminho e acredito que seja sem volta! Tudo para nos mantermos no mercado de forma saudável e ativa!”

17 visualizações0 comentário
bottom of page