top of page

Semana que vem tem Circuito de Negócios do C7

Evento será nos dias 9 e 10 de maio/2023, em Marília/SP


Quase 200 pessoas participam na semana que vem, no Hotel Sun Valley, em Marília, da primeira etapa do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7). Durante os dois dias – 9 e 10 de maio (terça e quarta-feira) – os associados receberão representantes de 40 empresas parceiras do Grupo, para tratar de assuntos que vão muito além de compra e venda de produtos. É o momento no ano em que todos têm a oportunidade de traçarem estratégias para enfrentar o mercado.

Serão instaladas 17 mesas de negócios, destinadas aos lojistas, sendo que representantes de todas as empresas presentes passarão 25 minutos em cada uma dessas mesas. “Das 40 indústrias confirmadas, 36 estarão com estandes para exposição de produtos”, revela Anderson Bueno, do ConstruSete.

Como acontece anualmente, serão dois dias intensos de trabalho, com uma programação bem arquitetada, para que os objetivos sejam cumpridos. O evento ocupará o salão principal de eventos do Sun Valley Hotel, e mais a Sala Safira, onde ficará instalada parte das indústrias.

Nossos Parceiros

Esta primeira etapa do Circuito de Negócios é focada em vários segmentos do setor de materiais para construção, entre eles, hidráulica, argamassas e rejuntes, elétrica e iluminação, casa e lazer, móveis, fechaduras, automação, tintas, ferramentas, metais, louças, produtos de limpeza pesada, telhas de fibrocimento, esquadrias, niveladores, espaçadores e impermeabilizantes.

Importante lembrar que a segunda etapa do Circuito de Negócios está prevista para o segundo semestre, quando participam fornecedores de Pisos & Revestimentos.

Fornecedores confirmados


121 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page