Savane apresenta portfólio em dois encontros


Para apresentar o portfólio completo, os lançamentos 2021/2022 e conversar com os lojistas sobre prazo de entrega de pedidos, foram realizados dois encontros virtuais – 15 e 19 de abril – com o gerente Regional da Savane, Lucas Sanchez Carnevali.

O diferencial foi a forma de apresentação dos produtos, por meio do software de realidade virtual da Savane, que possibilita a visualização dos produtos nos ambientes residenciais. “É uma ferramenta de venda muito inovadora, como se fosse uma feira virtual, que pode ser acessada pelos vendedores das lojas, no site da Savane”, informa Lucas.

Ele apresentou aos associados do ConstruSete 25 novos produtos, alguns para complementar o mix, e também novos formatos, como é o caso das linhas Origami e Florata, 28 x 115, com relevo.

A parceria da Savane com o ConstruSete, embora consolidada, ainda pode crescer muito e do que depender da indústria, todos os esforços serão feitos. “O Grupo ConstruSete é um cliente muito importante e com muito potencial! Estamos empenhados em cuidar desse relacionamento e melhorar nossa aproximação com as lojas. A ideia é fazer esse alinhamento e também mostrar todos os pontos positivos e diferenciais da marca que podem desenvolver ainda mais os nossos negócios”, afirma Carnevali, que prevê um crescimento de 65% nas vendas para o C7 esse ano.



84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo