Relacionamento - Quatro indústrias foram visitadas





A pandemia do novo coronavírus, que ganhou força neste início de ano, ainda restringe os contatos presenciais, mas alguns encontros têm sido necessários para melhor encaminhamento dos negócios com os parceiros do Grupo ConstruSete (C7).

Respeitando todas as recomendações de prevenção à Covid-19, o diretor Valdir Furlan e o gestor Marcos Biondi estiveram no dia 20 de janeiro/2021, na Delta, Grupo Lef, Embramaco e Cristofoletti. “O resultado foi muito positivo e pudemos sentir como as indústrias estão enxergando o cenário para 2021, além de terem demonstrado a importância do Grupo C7 e o interesse em alinhar o relacionamento com as lojas associadas”, relata Valdir Furlan.

Algumas estão em fase de expansão, construindo novo parque fabril, outras estão bastante empenhadas no lançamento da nova coleção e organizando a melhor maneira de apresentar as novidades aos lojistas, uma vez que o momento ainda restringe o contato físico. No entanto, o que ficou evidente nas quatro reuniões realizadas é que no final de 2020 a maior parte das indústrias conseguiu equalizar sua produção, sem estoque regulador ainda, mas já com produto no chão, para atender os pedidos mais rapidamente, no máximo em 35 dias.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo