top of page

Projeto de melhoria do layout encanta lojistas



Foi sensacional, muito útil e as sugestões serão todas executadas nas lojas. Esse é o parecer dos associados do ConstruSete (C7), Márcio Mainente Martins (Desfran - Presidente Venceslau/SP) e Mauro Luís Garcia (Desfran - Dracena/SP), que receberam no final de maio a visita da arquiteta Cynthya Salies, contratada para avaliar as lojas associadas e apresentar um relatório sobre o layout e os pontos de melhoria.

Desfran – Dracena: “Esse projeto do C7 é muito bom e a profissional contratada é excelente. Começamos algumas mudanças há 30 dias, ainda estamos mexendo na loja, mas ela deu tantas ideias boas que mudaram a nossa visão. Deu mil sugestões, todas foram aceitas e já começamos a execução”, ressalta Mauro, endossado pelo associado Fábio Mainente Martins, que acompanhou Cynthya na avaliação geral.

Eles relatam que os detalhes discutidos com a arquiteta foram fundamentais. Receberam orientações importantes, inclusive na logomarca da loja que está sendo desenvolvida para colocar na fachada. “Ficamos encantados com o trabalho e vamos fazer 100% do que ela indicou”.

Desfran – Presidente Venceslau: A partir de agosto, assim que concluir a construção de um novo depósito, a loja passará por uma reforma de ampliação, saindo de 800 metros quadrados para pouco mais de mil metros quadrados. “Está tudo muito apertado, porque trabalhamos com um mix muito grande, principalmente a linha de cerâmicas, somando mais de 18 mil itens. Por isso, a visita da Cynthya foi muito importante nesse momento; trouxe luz às ideias que tínhamos de ampliação da área de vendas. Com certeza vamos aplicar todas as sugestões apresentadas por ela”, diz Márcio Mainente Martins.

Com previsão de concluir a reforma ainda esse ano, Márcio justifica o investimento: “Estamos muito confiantes no setor da construção; está aquecido e não acreditamos que isso mude tão rápido”.

Próximas lojas: Até agora, seis lojas já receberam a visita da arquiteta; as próximas serão Baratão da Construção (Araçatuba/SP) e Depósito Paulista (Andradina/SP), marcadas para a última semana de junho.

127 visualizações0 comentário
bottom of page