top of page

Primeira etapa do Circuito de Negócios será em maio


Os preparativos para a primeira etapa do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7) já começaram. O evento será nos dias 9 e 10 de maio/2023, no Hotel Sun Valley, em Marília/SP, e a equipe organizadora já está trabalhando duro para a realização de mais um encontro, entre lojistas e fornecedores, dentro do padrão ConstruSete.

Considerando o cenário e as demandas cada vez maiores para o varejo, a expectativa do gestor do C7, Marcos Biondi, é que os fornecedores e os associados, conscientes dos desafios atuais, encontrem caminhos, preparem suas ações em conjunto e façam os ajustes necessários para seguir adiante com bons resultados para todos.


Sobre o Circuito 2023

Desde o ano passado, o ConstruSete passou a realizar o Circuito de Negócios em duas etapas ao longo de cada ano, em datas diferentes:

1ª etapa

Data: 9 e 10 de maio/2023

Local: Hotel Sun Valley – Marília/SP

Participantes: Fornecedores de Louças – Metais – Esquadrias – Hidráulica – Telhas de fibrocimento – Tintas – Ferramentas – Elétrica e iluminação – Impermeabilizantes – Produtos de limpeza pesada e Produtos para o lar.

2ª etapa

Data: Segunda quinzena de agosto/2023 (data a ser definida)

Local: Ainda em negociação

Participantes: Fornecedores de Pisos & Revestimentos e Argamassas & Rejuntes

94 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page