Para atender e ganhar a fidelidade dos especificadores é preciso entregar um atendimento memorável


É disso que trata o novo treinamento da plataforma do EAD do Grupo ConstruSete, gravado na semana passada e que estará disponível a partir de fevereiro/2021, para todos os colaboradores das lojas associadas.

O curso, gravado com a Designer de Interiores e Administradora de Empresas Flavia Mardegan, foca basicamente no atendimento ao especificador (arquitetos e designers de interiores). “O profissional da área de Vendas precisa ter habilidades diferentes de negociação, além de um bom relacionamento; e muitas vezes, as equipes não estão preparadas para esse atendimento, falta capacitação”.

Segundo Flavia, que possui 25 anos de atuação na área comercial e de projetos de grandes empresas de São Paulo, é necessário quebrar alguns paradigmas das equipes de Vendas. “Muitos vendedores possuem algumas crenças - que não se aplicam na prática - sobre o atendimento a esses profissionais”, aponta Flavia.

O curso contém 11 videoaulas, que destacam os pontos fundamentais e necessários para estabelecer um relacionamento duradouro e efetivo com os especificadores: entender como eles trabalham, como gostam de ser atendidos, e ainda, como o vendedor pode trabalhar a sua carteira de especificador. “É importante dizer que não é um curso de técnicas de vendas; e sim sobre como fidelizar e aumentar resultados por meio dos especificadores, gravamos também uma videoaula especial, um bônus, sobre o papel do vendedor nesta nova economia”, revela Flavia.


Sobre Flávia Mardegan

Ela tem ampla experiência no atendimento ao cliente e negociação, em reestruturação empresarial e planejamento estratégico, atendendo empresas em todo Brasil. Possui vários artigos publicados em congressos e feiras do setor, e autora do livro “Aprendizagem nos locais de trabalho”, publicado em Saarbrücken-Alemanha para países de língua portuguesa. Coach LPC pela Academia Brasileira de Coaching.

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