Desde de março, início da pandemia, as inovações tomaram conta do varejo e o ConstruSete acompanhou esse movimento, oferecendo aos associados ferramentas mais eficientes neste momento de grandes mudanças. A ideia sempre é manter as lojas associadas atualizadas com o que há de novo em termos de comunicação com o cliente, melhorando sua competitividade.
- Várias lojas estrearam seus sites de vendas e já estão avançando nesse sentido.
- Estão sendo distribuídas verbas mensais para subsidiar o impulsionamento nas redes sociais das lojas. O objetivo é potencializar o alcance das publicações.
- Produção de conteúdo em vídeo para as mídias sociais das lojas, com foco em produtos dos parceiros do ConstruSete.
- Conteúdos estáticos para as redes sociais.
- Implantação do CRIA em todas as lojas - a plataforma proporciona ao cliente a possibilidade de visualizar os produtos de acabamento no ambiente, sem ter que esperar por um projeto.
- Cursos na plataforma do EAD do ConstruSete, atualizados mensalmente, com conteúdos totalmente focados nos produtos dos parceiros do Grupo.
- A parceria com o IEV (Instituto de Especialização em Vendas) está sendo formalizada, com custos subsidiados e muito mais viáveis aos lojistas.
“Estamos conseguindo entregar muito mais que antes e com muito mais qualidade”, avalia o gestor Marcos Biondi, que coordena todas essas inovações.
Comentarios