Sempre inovando e aprimorando seus produtos e serviços, a Ourimadeiras (Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo/SP) atualizou seu logotipo, para que a “cara” da empresa acompanhasse toda a evolução que vem tendo nos últimos anos.
“Sentimos a necessidade de reformular nosso logo, criando uma identidade visual mais moderna, que transmitisse conforto, segurança, ideia de família e, ao mesmo tempo, fosse limpo, com uma comunicação totalmente voltada para o nosso público-alvo”, explica Idilia Teixeira da Costa, responsável pelo e-Commerce da Ourimadeiras.
Segundo ela, houve um cuidado em manter alguns traços da identidade anterior, inclusive a cor verde foi preservada. No entanto, justamente para proporcionar à marca um conceito mais clássico e com uma comunicação suave, Idilia conta que a ideia foi deixa-la o mais monocromática possível – apenas dois tons de verde. Já os traços – simples e retos – traduzem perfeitamente o ramo de negócio da Ourimadeiras, mostrando a clareza com que a loja se comunica com os consumidores.
Com o uso intenso das redes sociais, é fundamental ter uma boa logomarca, clean e alinhada com o conceito da loja, para ser sempre lembrada.
Comments