top of page

Novas possibilidades de negócios


Marcos Biondi, João Paulo, Rafael Afonseca, Fernando e Guto Macedo

O gestor do Grupo ConstruSete (C7), Marcos Biondi, esteve nesta quinta-feira (4/08) na Ourimadeiras (Ourinhos) e na Cabana da Construção (Assis), acompanhado do CEO da DJ Móveis, Rafael Afonseca, e do gerente Financeiro, João Paulo Balarotti.

A ideia foi apresentar aos profissionais da empresa do ramo moveleiro o perfil das lojas associadas e dar continuidade às negociações para uma possível parceria. “Estamos sempre em busca de inovações e da diversificação do mix de produtos das lojas associadas, especialmente pensando na venda online, e a DJ é uma empresa com grande potencial de atuação em conjunto com o C7, pelo modelo de negócios que oferece. A ideia é disponibilizar produtos para venda no formato dropshipping”, esclarece Biondi.

Em julho, o gestor do Grupo e o Coordenador de e-commerce, Heverson Bueno, estiveram na indústria da DJ Móveis, em Arapongas/PR, conhecendo o processo de produção de uma das plantas da empresa, que tem 30 anos de mercado, atende 40 países e produz mais de 120 mil itens mensalmente.

João, Rafael e Valdir Furlan
Heverson, João e Biondi

64 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page