Bazar da Construção vai para o Chile

Durante o ano de 2019, o Bazar da Construção (Bauru/SP) aceitou o desafio de participar do Programa Acelerador de Vendas da Sika Brasil, empresa com atuação global nas áreas de produtos químicos para construção civil e indústria, que adquiriu a Parex no ano passado. “Crescemos 138% em relação a 2018, o que nos garantiu a oitava colocação no programa e uma viagem para Santiago (Chile), em abril/2020”, relata o associado Marcos Cunha Vasconcelos, diretor de Negócios do ConstruSete.

Embora tivesse trabalhado bastante para atingir as metas ambiciosas do programa, Marcos Cunha disse que se surpreendeu com a visita da comitiva da empresa, no dia 15 de janeiro, para contar a novidade sobre a premiação. “Foram sorteadas apenas duas viagens em nível Brasil, entre os clientes que cresceram em vendas”, comenta.

Será uma viagem de trabalho, em busca de mais conhecimento, com o objetivo de garantir um novo ano de superação e fortalecer ainda mais o negócio.

Geraldo Teixeira, gerente Regional (Sika); Nilson Santos, representante; Rodrigo Fornazari, gerente Regional (Parex); Marcos Cunha (Bazar); Rodrigo Ramos, gerente Nacional (Sika/Parex); e Carlos Santos, representante

4 visualizações