top of page

Missão China - Processo de importação está a caminho


Marcos Biondi, gestor do ConstruSete; Mateus Souza, da Empenho Consultoria, Luciana Tojeiro Basso Martins (Hidráulica Santo Antônio), que atua em Comércio Exterior; e Thaís Amorim, da Union Home

Há algum tempo o gestor do Grupo ConstruSete (C7), Marcos Biondi, vem trabalhando para colocar em prática um tema já bastante discutido entre os associados – a importação de alguns itens que possam ser agregados ao mix de produtos das lojas e, segundo ele, essa operação está cada vez mais próxima de se tornar realidade.

“Estávamos amadurecendo todo o processo e agora estamos organizando uma comitiva empresarial para uma ‘Missão China’, envolvendo representantes de sete grupos, incluindo o ConstruSete. Somando todas as redes, naturalmente teremos mais volume de compra, facilitando o processo de importação e abrindo muitas oportunidades”, disse o gestor.

A previsão é de que a viagem para a China aconteça entre abril e maio/2023 e esse foi um dos temas abordados em reunião nesta sexta-feira (03/03), na sede do C7 (Assis/SP), com a participação de Thaís Amorim, da Union Home – empresa chinesa que tem um portfólio com mais de 12 mil itens para importação.

Aguardem! Teremos mais detalhes e novidades em breve.

149 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page