top of page

Mais indústrias visitadas esta semana

Na terça e quarta-feira (27 e 28/02), o Grupo ConstruSete deu continuidade à programação na região de Santa Gertrudes, visitando mais seis indústrias cerâmicas


As grandes empresas do ramo têm realizado nos últimos anos prévias da Expo Revestir em seus showroons e a tendência é que esta ação seja ampliada cada vez mais, na opinião do gerente Comercial da Delta Porcelanato, José Carlos Benedito Júnior. “É uma situação muito interessante, tanto para a indústria quanto para o varejo, que consegue analisar em cada indústria do setor o que cabe no seu perfil de consumidor. Facilita muito a comunicação, a introdução de novos modelos, enfim, todos ganham e ficam muito satisfeitos com os resultados desse preview”, destacou Júnior.

De fato, esse atendimento feito com exclusividade é muito mais produtivo e transforma as relações comerciais em algo muito mais definitivo, duradouro e reforça o comprometimento com as marcas.  

 

Confira como foram o segundo e terceiro dia – 27 e 28 de fevereiro

Na manhã do dia 27/02 (terça-feira), foi a vez de visitar o showroom da Delta. Todos os gestores e representantes que atendem as lojas estavam presentes para receber os associados do C7. Além de conhecer toda a linha, com mais de 400 modelos, o grupo teve a oportunidade de assistir a uma apresentação técnica e muito explicativa sobre o processo produtivo da empresa, realizada pelo Design de Superfície da Delta, Clóvis Ferrari Ferreira.



Na Incopisos, o grupo foi recebido pela presidente da companhia, Edilaine Pascon; e pelas gerentes da área Comercial, Ariane Dragone e Paula Camargo, além da equipe de representantes. Paula mostrou o crescimento da marca no ConstruSete – superior a 80% de um ano para o outro, frisando que há muito espaço ainda para crescer.

Todos conheceram as condições especiais oferecidas para o grupo e os lançamentos, inclusive disponíveis para pronta entrega.



A última indústria visitada na terça-feira foi a Damme. A diretora Comercial e de Produto, Regina Costa, não poupou esforços para mostrar com muito entusiasmo toda a linha exposta no showroom, falou da natureza como fonte de inspiração para a criação dos lançamentos e fez um bate-papo com os associados, destacando o valor que a empresa dá aos relacionamentos comerciais. “A parceria não pode ser uma palavra gasta, temos que valorizar o parceiro”, frisou.

Toda a apresentação foi acompanhada também pela Sandra Seneme, gerente Comercial, e pelos representantes que atendem os lojistas.



No último dia de preview, o ConstruSete esteve na Incefra e no Grupo Lef pela manhã; e por último, na Helena.

A receptividade foi fantástica em todas as indústrias, numa demonstração de muito zelo pelos parceiros e empenho em atender bem.  

Da parte dos associados do C7, a avaliação foi de que os três dias fora de suas lojas renderam muito! Foram dias intensos, extremamente produtivos e gratificantes, especialmente porque esta ação de proximidade está no DNA do Grupo.

Para o gestor, Marcos Biondi, o resultado foi ‘incrível’. “Estarmos juntos nas indústrias foi uma demonstração de unidade e força!”, definiu.


Incefra


Grupo Lef


Helena


Voltando na Embramaco

Em tempo: Na Embramaco, primeiro dia da programação, os associados foram recebidos por toda a equipe envolvida no atendimento ao Grupo. Além do gerente Nacional, Ricardo Rodrigues, e do gerente Comercial, Paulo Barboza, também estavam presentes o gerente Nacional Via Seca, Raphael Pimentel; o gerente Regional Via Seca, Daniel Marques; e os representantes Edvaldo Mariano e Júnior Pina.


Daniel, Raphael, Júnior, Edvaldo e Marcos Biondi

139 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page