top of page

Márcio Mainente avalia gestão

Nos últimos dois anos, o associado Márcio Mainente Martins, da Desfran (Presidente Venceslau/SP), presidiu o Grupo ConstruSete, apoiado pelos diretores Celso Roberto Gomes (Vice), Valdir Furlan (Tesoureiro), Nilton Geraldo Bettio (Negócios), Adriano Mainente Martins (Secretário) e Rafael Braghin (Projetos).  

Na Assembleia de amanhã, em Assis/SP, será eleita a nova diretoria para o período março/2024 a março/2026.

Com o fechamento do atual ciclo, Márcio garante que foi um “grande aprendizado”, porque nunca havia tido esta experiência de presidir uma instituição, especialmente como o Grupo ConstruSete.

“Um dos maiores desafios foi enfrentar a responsabilidade de estar à frente de uma associação formada por pessoas do mesmo ramo, com o mesmo nível de conhecimento, todos empresários bem-sucedidos”, disse Márcio, ao explicar a mudança de postura que um cargo como esse exige.

Para ele, manter o equilíbrio, a serenidade e a sensatez em questões divergentes dentro do Grupo foi um grande exercício, que o fez crescer como pessoa e profissional. “Fiz o meu melhor e acredito que mudei bastante nesses dois últimos anos. Demos continuidade aos grandes projetos do Grupo e conseguimos manter o bom relacionamento entre nós e com nossos parceiros”.

À nova diretoria, que ainda será eleita amanhã (15/03/2024), se puder dar um conselho, Márcio recomenda “manter o foco na união dos associados, porque ninguém é maior que o ConstruSete. Precisamos nos unir cada vez mais; é isso que fortalece a nossa associação”.

77 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page