top of page

Lojistas participam de Congresso em São Paulo

Todos foram em busca de informações e novas tecnologias que possam auxiliar no

entendimento das novas demandas que se apresentam a cada dia no mercado varejista


Um grupo, formado por representantes de 12 lojas associadas e colaboradores do Grupo ConstruSete (C7), participou presencialmente, em São Paulo, da 7ª edição do Latam Retail Show. O evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina começou no dia 13/09 e foi encerrado ontem (15/09). Nos três dias, 200 líderes compartilharam suas experiências, aprendizados e visões em mais de 100 horas de conteúdo.

Foi uma “chuva” de experiências e novidades, concentradas no pavilhão Azul do Center Norte, proporcionando aos associados do C7 muitas reflexões sobre os novos hábitos de consumo. Nos últimos anos, todos estão se reinventando para se manterem e crescerem no negócio de forma sustentável.



Encontro com Mário Gazin

Entre tantos palestrantes e pessoas com grande conhecimento de varejo, os associados tiveram a oportunidade de bater um longo papo com o fundador do Grupo Gazin, Mário Gazin, que participou como convidado do Painel ‘Liderança no Admirável Mundo Novo, de Novo’.

O empresário enfrentou mais de sete meses de lojas físicas fechadas na pandemia e, com muita autenticidade, contou várias passagens, deu conselhos e, inclusive, aceitou o convite para conhecer o ConstruSete e ministrar uma palestra aos associados. Compromisso agendado!

Ainda durante a conversa com os associados, Mário Gazin resumiu a história da empresa, iniciada em dezembro de 1966, em Douradina/PR, que hoje se transformou num Grupo, formado por empresas de diferentes segmentos de mercado.


Grandes discussões

Vários temas foram apresentados simultaneamente, em salas diferentes, sempre com a proposta de abordar as mudanças trazidas nos últimos dois anos que alteraram o varejo e os hábitos dos consumidores.

No último dia, foram conhecidos os vencedores do NPS Awards 2022 – Edição Varejo, que tem como objetivo reconhecer as marcas com as melhores avaliações e percepções do público.

Foram premiadas 17 empresas em categorias como Atacado e Atacarejo; Materiais de Construção; e Eletro, Móveis e Decoração.

149 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page