top of page

Lojistas iniciam maratona de visitas às indústrias

Mesmo em uma semana curta, os associados Avoir Silveira Jr. (Cafu- Linense) e Marcos Cunha Vasconcelos (Bazar da Construção) estiveram ontem (quarta-feira de cinzas), em Santa Gertrudes, visitando duas indústrias parceiras do Grupo ConstruSete (C7).

“Fomos convidados para conhecer em primeira mão os lançamentos que serão apresentados na Revestir, em março/24, pela Damme e pela Cristofoletti, grandes fornecedores do ConstruSete”, relata Marcos Vasconcelos, comentando que já aproveitaram as boas condições oferecidas para também fazer negócios.

Nesta época – que antecede a Revestir - os associados do C7 já estão habituados a visitar os showrooms dos parceiros na região das cerâmicas. São oportunidades únicas oferecidas pelas indústrias, que fortalecem o relacionamento e privilegiam os lojistas, antecipando os lançamentos e os negócios, com mais tempo, conforto e exclusividade.

Para otimizar o tempo, Cafu e Marcos Vasconcelos aproveitaram para visitar um grande varejista do setor naquela região, que trabalha com um mix muito variado, de mais de 20 mil itens. “É sempre um aprendizado”, avaliam.   




128 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page