top of page

Layout de loja é mais um projeto em andamento

O Grupo ConstruSete tem vários projetos em diversas frentes. Um deles teve início neste mês de fevereiro, com a contratação da arquiteta Cynthya Salies, especialista em gerenciamento de categorias, visual merchandising e projetos de identidade visual.

Ela visitará todas as lojas associadas, para entender o perfil de cada uma e preparar uma análise dos pontos que considera importante promover melhorias. “Durante os dois dias em que esteve aqui, avaliou toda a loja, fez muitas perguntas e abriu alguns caminhos que estávamos buscando. Provavelmente vamos mexer no layout da loja também, inclusive, algumas mudanças já estão sendo feitas. Foi um trabalho muito bacana”, comentou Janaina Bettio Cabrera, da Alvorada Acabamentos (Adamantina/SP).


Na Alvorada (Adamantina/SP)
Na Pontal (Pirapozinho/SP)

Na primeira quinzena de fevereiro, além da Alvorada, Cynthya esteve na Pontal (Pirapozinho/SP). “Conversamos muito sobre o layout e foi muito válido, uma iniciativa excelente do ConstruSete”, relatou Rafael Braghin, que acaba de fazer uma bela de uma ampliação na loja e foi um dos primeiros a ser visitado pela profissional, justamente por esse motivo.

As próximas visitas serão no período de 15 a 19 de março, nas lojas Pedrinho Materiais (Botucatu/SP) e Casa Ferro (Dois Córregos/SP); em abril, ela visitará o Bazar da Construção (Bauru/SP) e o Grupo JLF (Duartina). Para os meses seguintes, ainda não estão definidas as lojas, mas o que ficou decidido em Assembleia, é que serão sorteadas duas por mês, de acordo com a localização, para otimizar o deslocamento da profissional.




194 visualizações0 comentário
bottom of page