A semana foi extremamente produtiva para o gestor do Grupo ConstruSete (C7), Marcos Biondi, que participou do Latam Retail Show 2024, em São Paulo, ao lado dos diretores Marcos Clavisio Vasconcelos (Bazar da Construção), Gustavo Macedo e o associado Fernando Macedo (Ourimadeiras).
“Foi uma oportunidade de aprendizado e reflexão no maior evento de varejo do Brasil. Aplicações de Inteligência Artificial (IA), Retail Media e estratégias de D2C (Direct-to-Consumer) foram alguns dos temas apresentados por especialistas em inovação e tecnologia”, destacou o gestor.
Além de proporcionar novos conhecimentos, o evento oferece um espaço valioso para interação com empresas, profissionais e ferramentas do setor. “É essencial para o Grupo ConstruSete acompanhar as transformações do varejo para orientar seus associados nessa jornada desafiadora, que envolve tanto o ambiente físico quanto o digital, além de entender os novos comportamentos dos consumidores”, acrescenta Biondi.
Durante os três dias, líderes, marcas e empresas se reuniram no Latam Retail Show para explorar as principais inovações que guiarão as decisões e o crescimento do setor. As sessões de networking foram cuidadosamente planejadas para facilitar a interação entre os principais players do mercado, promovendo um ambiente propício para parcerias estratégicas e colaborações inovadoras.
Σχόλια