IEV inicia treinamento com as equipes das lojas

Atualizado: 28 de Out de 2020


A parceria firmada entre o Grupo ConstruSete (C7) e o Instituto de Especialização em Vendas (IEV) já teve início, com a montagem de uma plataforma para cada uma das lojas associadas ao ConstruSete, somando perto de 200 colaboradores da área de Vendas. A informação é da franqueada do IEV, Glaucia Lanci Vieira, da unidade de Bauru/SP.

Ela conversou com os associados, por videoconferência, durante a Assembleia do C7 no último dia 23 de outubro/2020, quando aproveitou para tirar todas as dúvidas e explicar detalhes do programa de treinamento. Também participaram da reunião Tatiane Neumann, responsável pelo “Sucesso do Cliente”, e Ana Carolina Baccan, do IEV.

O cronograma de capacitação será enviado após a reunião de implantação para todas as lojas. Ele é avalizado mensalmente, assim como o cronograma com os donos de loja. Glaucia informou que os vendedores receberão uma nova aula a cada segunda-feira. “Essas aulas são gravadas, sendo quatro por mês e, semanalmente, teremos encontros ao vivo com os vendedores; e para os gestores, mentorias diárias”. Glaucia também disse que cada vendedor terá acesso individual à plataforma (login e senha).


“Vender é uma arte que exige esforço”

Além de fazer com que as empresas vendam mais e melhor, o IEV promete entregar muito mais do que o aumento dos resultados. “Nosso trabalho é entregar métodos que ajudem na grande virada de chave das empresas e dos colaboradores. Caminhar juntos e acompanhar de perto os resultados, com uma nova perspectiva de gestão comercial, para que o planejamento estratégico e relacional seja otimizado”, garante.

Para o IEV, vender é uma arte que exige esforço, preparação e mudança de mentalidade. “Vender também é construir relações de confiança, transparência e honestidade mútuas entre vendedores e clientes. Por conta disso, mudar o modo de enxergar o vendedor é essencial!”

29 visualizações0 comentário