Fornecedores se empenham para treinar equipes

Atualizado: Fev 18


Treinamento da Cimentolit Kerakoll, no dia 9 de fevereiro, na Cabana da Construção (Assis/SP), para reforçar a qualidade de seus produtos – rejuntes e argamassas

Nos últimos 45 dias, vários treinamentos vêm sendo realizados nas lojas associadas ao ConstruSete, com o apoio dos fornecedores parceiros. É claro que todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo adotadas – distanciamento, uso de máscaras e álcool gel, além de reunir as equipes em pequenos grupos.


Treinamento da Prado Alumínio, no Grupo JLF, 9 de fevereiro

“Foi um treinamento fantástico, muito produtivo, no qual foram abordados os produtos e junto uma palestra motivacional de vendas. Fica aqui registrada nossa imensa satisfação em ter a Prado como parceira. Agradecemos ao Grupo ConstruSete por nos proporcionar essa oportunidade de termos um grande parceiro”, elogiou o associado João Lozano Netto, do Grupo JLF, de Duartina/SP.


Treinamento da Prado Alumínio, no Pedrinho Materiais, em 10 de fevereiro

“Foi excepcional! A equipe teve acesso a todos os detalhes sobre as esquadrias e suas linhas; tivemos uma ótima palestra motivacional e só temos a agradecer a Prado Alumínio, uma empresa muito boa e que vem nos oferecendo todo apoio necessário”, completou o associado Luís Pedro de Andrade, da loja Pedrinho Materiais, de Botucatu/SP.


A Casa do Construtor (Bastos/SP) foi a primeira loja a receber o treinamento da Prado Alumínio, já no ano passado. E na última terça-feira (16/02), o associado Celso Roberto Gomes recebeu uma visita de cortesia do pessoal da empresa. “Mais que parceiro comercial, amigos”, observa Celso

128 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo