Parceria fortalecida: C7 e Mr. Lit alinham estratégias para a marca ULTRALIT
- Marketing Construsete
- há 20 horas
- 2 min de leitura

O Grupo ConstruSete recebeu, na manhã desta segunda-feira, o diretor da Mr. Lit, Bruno Badan, e o gerente comercial, Danilo Leonardo, para uma reunião de alinhamento da parceria responsável pela fabricação da argamassa ULTRALIT, marca própria do C7.
O encontro reuniu também o diretor do ConstruSete, Valdir Furlan, e o gestor Danilo Marques, em uma conversa voltada à análise do cenário do mercado, fortalecimento da marca e planejamento das próximas ações conjuntas.
Durante a reunião, Bruno Badan destacou que o momento exige atenção e equilíbrio nas decisões. “O mercado exige agilidade, mas não pode ser precipitado”, afirmou, ao comentar o cenário atual, marcado por incertezas e oscilações que afetam diversos segmentos da construção civil.
Apesar dos desafios, o diretor da Mr. Lit reforçou sua confiança na parceria com o ConstruSete. Segundo ele, fabricar a ULTRALIT é motivo de orgulho e um compromisso assumido com muita responsabilidade. Badan também ressaltou que a marca já está consolidada nas lojas associadas e que o trabalho conjunto tem sido fundamental para fortalecer sua presença e credibilidade junto aos consumidores.
Outro tema abordado foi o investimento contínuo realizado pela indústria. Mesmo diante de um mercado cauteloso, a empresa segue modernizando sua estrutura e buscando melhorias que garantam eficiência, qualidade e competitividade. “Não podemos esperar para entregar mais valor aos clientes. Precisamos estar atentos e preparados para o que o mercado pede”, destacou.
Ao final do encontro, Bruno Badan convidou os associados do C7 para uma visita à unidade industrial da Mr. Lit, localizada em Ibaté, prevista para o final de julho. Na ocasião, será apresentada uma importante etapa de modernização da fábrica, que passará a operar com processos totalmente automatizados.
A reunião reforçou a proximidade entre o ConstruSete e a Mr. Lit, uma parceria construída com diálogo, confiança e objetivos em comum: fortalecer a marca ULTRALIT e oferecer cada vez mais qualidade e competitividade às lojas associadas e seus clientes.
Waldyra Rodrigues Duarte - Jornalista




Comentários