top of page

Feicon: associados se surpreenderam

Atualizado: 14 de abr. de 2023


Assim como milhares de visitantes, associados do Grupo ConstruSete (C7) também estiveram na Feicon 2023 esta semana, em São Paulo. Eles encontraram na feira, além de grandes parceiros e amigos do C7, um mundo de oportunidades, tendências, lançamentos, novos fornecedores. Foi incrível a experiência!

“Visitei a feira ano passado e posso afirmar que esta edição 2023 está melhor ainda. A Feicon é muito grande, com várias possibilidades de produtos que podemos introduzir em nossas lojas e fizemos contato com pessoas muito bem preparadas para nos atender. Gosto muito e não perco a Feicon, porque é uma feira muito boa, ativa, viva, com uma grande diversidade, além de ser um ambiente muito bom!

Avoir Silveira Júnior (Cafu), da Madeireira Linense (Lins/SP)

“Realmente me surpreendeu. Os estandes estão muito bons e os espaços bem montados. Essas feiras de negócios são uma excelente oportunidade para nossas lojas. Encontramos muitos amigos, diretores de empresas parceiras, enfim, uma experiência muito interessante; esse network é muito proveitoso para nós, empresários, que depois transferimos para nossas equipes o que vimos e aprendemos”.

Marcos Cunha Vasconcelos, do Bazar da Construção (Bauru/SP)

“Uma feira mais voltada aos negócios e aos lojistas. Vimos uma Feicon bem movimentada, com boas conversas, todos tentando entender o mercado e preocupadas em nos atender. Também senti nesta edição uma feira mais fortalecida pelos fornecedores nacionais. Uma Feicon com uma imagem diferente do que vimos ano passado”.

João Lozano Netto, Grupo JLF (Duartina/SP)

Gestão de Negócios

O gestor do Grupo ConstruSete, Marcos Biondi, e o assistente de Negócios, Anderson Bueno, passaram dois dias na Feicon, fazendo contatos e acordos comerciais com vários dos parceiros do C7. “Recebemos boas propostas de descontos, instalação de expositores e prospectamos novos parceiros”, disse Biondi.

Biondi e Anderson com Marcos Junger, gerente Comercial da Amanco; Adriano Andrade, diretor Comercial; Edson Zelante, Supervisor; e Gabriel Agostinho, gerente de Trade

Com Renato Rorato, gerente Comercial da Pado

Com os gerentes Comerciais, Fábio (Infibra) e Cristina (Pluzie - Empresa coligada à Infibra) e o diretor, Daniel

Com João, gerente Nacional da Kerakoll
Biondi e Aline, gerente do Área Central
Equipe Comercial da Pado e da Ourimadeiras


147 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page