Drive Thru da Linense é autossustentável

Atualizado: Ago 3


Há exatamente um ano a Madeireira Linense (Lins/SP) inaugurava o seu drive thru, ou seja, muito antes da pandemia que transformou esse serviço de venda e retirada rápida numa alternativa essencial para o comércio de forma geral.

A experiência inovadora para o interior paulista já vinha dando muito certo, mas hoje, com o coronavírus, o drive thru se tornou um negócio autossustentável, afirma o empresário e presidente do ConstruSete, Avoir Silveira Júnior (Cafu).

“Claro que temos de oferecer alguma vantagem para o cliente, uma vez que ele mesmo vai retirar o produto e levar pra casa. E temos trabalhado nesse sentido, até porque tivemos redução de custo com entrega”, relata.


Outlet da Construção será o próximo investimento


Num espaço fora da loja, será construído um barracão de 350 m2, para onde serão encaminhadas todas as pontas de estoque, mercadorias com pequenas avarias ou que já saíram de linha. “Vamos vender esses produtos com preços bem baixo e também teremos no local um drive thru, para agilizar o serviço. O cliente já compra e já leva a mercadoria”.

7 visualizações