Dois dias intensos de visitas fortalecem parcerias e abrem caminhos para novos projetos do Grupo ConstruSete
- Grupo Construsete

- 30 de jul.
- 2 min de leitura

Nos dias 28 e 29 de julho, a diretoria do Grupo ConstruSete esteve imersa em uma maratona de visitas a oito importantes indústrias cerâmicas parceiras da rede. A comitiva foi liderada pelo presidente Rafael Braghin, acompanhado dos diretores Valdir Furlan (Tesoureiro), Gustavo Macedo (Negócios), Marcos Cunha Vasconcelos (Compras), João Lozano Netto (Tecnologia) e dos associados Celso Roberto Gomes (um dos fundadores do C7), e Antônio Françolin – que se juntou ao grupo no segundo dia.
Durante dois dias intensos, os representantes do C7 tiveram reuniões estratégicas e conversas produtivas com os gestores das indústrias Cedasa, Incopisos, Embramaco, Almeida/Gaudi, Cristofoletti, Delta, Villagres e Grupo Lef. O objetivo foi claro: reforçar o relacionamento institucional, apresentar o novo momento do Grupo, discutir oportunidades de negócios, estudar novos formatos de parceria e dar continuidade em alguns projetos já em andamento.
A agenda, puxada e bem planejada, rendeu frutos. Em todas as visitas, os representantes do Grupo foram recebidos com entusiasmo e uma escuta atenta por parte das indústrias. “Ficou evidente o quanto essa aproximação é bem-vinda. Sentimos que as portas estão mais abertas do que nunca para construir juntos esse novo capítulo do ConstruSete”, comentou o presidente Rafael Braghin.
Entre os temas tratados, destaque para os projetos que visam uma nova rota de trabalho mais próxima e colaborativa entre indústrias e lojas, tendo o ConstruSete como elo entre as partes. Em algumas conversas, as indústrias elogiaram iniciativas recentes, como o Feras da Construção, evento realizado no último dia 22 de julho, que reuniu quase 300 profissionais do setor e se consolida como referência no relacionamento entre lojistas e profissionais da construção. “Ninguém faz um evento assim no nosso setor. O ConstruSete está em outro patamar”, afirmou o gerente Comercial da Delta, josé Carlos Benedito Júnior.
A movimentação reforça o protagonismo do Grupo C7 como uma força organizada e representativa no setor de materiais para construção, com olhar estratégico, disposição para o diálogo e foco na geração de valor para todos os envolvidos. Essa jornada mostra que fortalecer o relacionamento entre lojas e indústrias é o caminho certo para criar oportunidades reais e duradouras para todos. "Quando indústria e loja se aproximam, o resultado é mais que negócio: é parceria construída com diálogo, confiança e visão de futuro", destaca o diretor Valdir Furlan.




























Comentários