top of page

Contagem regressiva para o Circuito de Negócios

Pela primeira vez em 11 anos de realização do evento, o ConstruSete reunirá lojistas e fornecedores no maior polo cerâmica das Américas. Será uma edição histórica e a expectativa é grande entre associados e fornecedores, que prometem excelente negócios



Em reunião virtual realizada nesta quinta-feira (28/07) pela manhã, associados do Grupo ConstruSete (C7) e o gestor, Marcos Biondi, definiram os últimos detalhes da segunda etapa do Circuito de Negócios, que será realizada nos dias 9 e 10 de agosto/2022, na Fazenda Santa Gertrudes, no município de mesmo nome.

O evento contará com a participação de todos os lojistas associados e de 21 indústrias, sendo 19 cerâmicas e duas de argamassas e rejuntes, todas parceiras do C7.

Junto com a rodada de negociações, as indústrias participantes estão preparando exposição de produtos para apresentação aos lojistas.


Arquitetos farão visita guiada à fazenda

Para o dia 9 de agosto, o ConstruSete também está organizando o evento “Arquitetura In Foco”, preparado especialmente para os arquitetos convidados pelos lojistas. Além de palestras, todos terão a oportunidade de fazer uma visita guiada pelas instalações da Fazenda Santa Gertrudes, com sua arquitetura francesa e centenária, e ainda visitarem o processo de produção de pisos e revestimentos em indústrias da região.

122 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page