top of page

Consultor inicia visita às lojas


Mais uma ação teve início ontem (16/02/2022) nas lojas do Grupo ConstruSete (C7), que contratou o consultor Paulo Cesar Barreiro, ex-diretor Comercial da Leroy Merlin, para assessorar os lojistas nos próximos dois meses, disponibilizando toda sua experiência profissional adquirida em grandes lojas do setor.

A primeira visita foi à Madeireira Linense (Lins/SP) e, na opinião do associado e presidente do C7, Avoir Silveira Jr. (Cafu), “foi fantástico” passar o dia todo com o consultor. “Fizemos uma pauta com os nossos principais questionamentos, porque precisávamos aproveitar ao máximo o dia. Nossa expectativa estava muito alta e foi totalmente atendida. Ele nos deu uma aula particular sobre o nosso mercado, nos apontou falhas e várias sugestões técnicas, de cunho comercial”, relata Cafu, que recebeu Paulo Barreiro junto com o filho Guilherme Escudeiro, que está atuando também na operação da Linense; com a gerente de Compras, Rose Bueno; e, no período da tarde, contou com a participação da esposa, Gisele Escudeiro, que coordena o setor de Iluminação da loja.

Para Cafu, os projetos encaminhados pelo ConstruSete, embora independentes, são todos entrelaçados – uma coisa leva à outra. Ele se refere, nesse caso, ao trabalho realizado com a arquiteta Cynthya Salies, sobre layout de loja. “Esse trabalho do Paulo foi um complemento ao trabalho da Cynthya, um encaixe perfeito”, afirma.

Nesta quinta-feira (17/02), Paulo Barreiro está na Hidráulica Santo Antônio (Marília/SP) e amanhã, 18/02 (sexta-feira), ele estará na Cabana da Construção, em Assis/SP.

A dica do presidente do ConstruSete para as lojas que ainda serão visitadas: “preparem-se para recebê-lo e para absorverem todo o conhecimento que ele traz. Foi muito importante para nós e muito útil”.

150 visualizações0 comentário
bottom of page