top of page

ConstruSete realiza encontro do GC no Bazar da Construção


Em sistema de rodízio para que todos possam aproveitar as experiências de outras lojas associadas, desta vez foi em Bauru o encontro mensal do grupo envolvido com o projeto de Gerenciamento por Categoria (GC), desenvolvido com a mentoria da Connect Shopper.

Sempre com excelente presença, pela manhã da última quarta-feira (22/03), foi realizado o Shopper Safari, no Bazar da Construção. “Receber o evento do GC em nossa loja foi um grande aprendizado. Nada melhor que aprender com quem entende do setor, com pessoas que já desenvolveram um olhar crítico e que podem opinar e dar sugestões de melhoria. Com isso, todos os colaboradores puderam presenciar as atividades do dia e, vendo essa movimentação, passam a entender o propósito e o trabalho desenvolvido pela equipe que participa diretamente do GC”, avalia Marcos Clavisio Vasconcelos, do Bazar da Construção.


Novos temas

No período da tarde, todos os envolvidos se reuniram para mais aprendizado com a especialista Fátima Merlin, oportunidade em que discutiram a Nova era do GC. “Têm sido excelentes esses encontros presenciais – primeiro pela experiência de viver na prática esse olhar do shopper, por meio das metodologias do Shopper Safari, porque proporciona ao varejista uma forma diferenciada de enxergar e, quando ele aplica essa metodologia na loja de um parceiro, acaba abrindo a mente para todas as oportunidades de cada etapa da jornada do cliente”, comemora Fátima Merlin.

A especialista disse que foi super acertado o Grupo ConstruSete ter proposto um tema diferenciado a cada encontro. Na reunião desta quarta-feira (22/03), o tema foi “inovação e tendências”, conectando com o GC e como isso se aplica na prática. “Foi uma experiência muito positiva e aguardem, porque teremos surpresas bacanas em nosso próximo encontro, sobre um tema que é essencial: ruptura”, adianta Fátima.

O próximo encontro será em Botucatu/SP, na loja Pedrinho Materiais, associada ao

Grupo ConstruSete.

(Por Waldyra Rodrigues Duarte, com a colaboração de Anderson Bueno)


153 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page