top of page

ConstruSete realiza Circuito de Negócios com ceramistas

A segunda etapa do evento será em agosto/2023, com a realização de 19 rodadas de negócios, envolvendo 15 indústrias cerâmicas parceiras

No dia 16 de agosto/2023, os associados do Grupo ConstruSete (C7) estarão no salão de eventos do Hotel Sun Valley (Marília/SP), para receber diretores, gerentes e representantes das indústrias de pisos e revestimentos para mais uma edição do Circuito de Negócios.

Será um dia inteiro de reuniões, começando logo cedo, sendo que cada marca presente terá 25 minutos para conversar com os lojistas.

Esta será a segunda etapa de 2023

Há 12 anos o C7 organiza o evento, já bastante aguardado pelos parceiros do Grupo. Porém, nos últimos dois anos, devido ao grande número de fornecedores, o Circuito foi dividido em duas etapas: a primeira em maio, com foco nos fornecedores das categorias de louças – metais – esquadrias – hidráulica – argamassas e rejuntes – telhas de fibrocimento – tintas – ferramentas – elétrica e iluminação – impermeabilizantes – produtos de limpeza pesada e produtos para o lar; e a segunda, somente com a participação de indústrias de pisos e revestimentos.

De volta para Marília

Ano passado, o Circuito de agosto foi realizado em Santa Gertrudes, região das cerâmicas. A ideia era repetir o local de realização, uma vez que foi muito elogiada a iniciativa, por ficar muito mais prática a participação de diretores das indústrias. Porém, a disponibilidade de local para a realização do evento se complicou desta vez – a Fazenda Santa Gertrudes já estava com as datas comprometidas e a Aspacer (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento), por ser o mês de aniversário da cidade, também não tinha disponibilidade, já que é um período de muitos eventos.

Associados chegam um dia antes

No dia anterior (15/08), aproveitando que toda a estrutura organizacional do ConstruSete já estará em Marília, assim como todos os associados, o gestor Marcos Biondi organizou reuniões com alguns prestadores de serviços – BrasilCard, Homaz, MaisZap e Mestre Empresarial – e também com algumas indústrias de outras categorias – Roca, Ullian, Esquadrisul, CRV, Sasazaki, Amanco, Krona, Portokoll, Ceramfix, Quartzolit e Kerakoll – para ajustes e alinhamento de negócios.

Para mais informações, entre em contato com a sede do Grupo ConstruSete, pelo fone (18) 99623-3825.

109 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page