top of page

ConstruSete participa do maior Encontro associativista de materiais de construção do Brasil

O evento de três dias - 24 a 26 de maio – realizado no Holiday Inn, em São Paulo/SP, reuniu redes de varejistas de materiais de construção, sócios honorários e parceiros de serviço


Representando o Grupo ConstruSete (C7), participaram da 6ª edição do Encontro o gestor do C7, Marcos Biondi, e o assistente de Negócios Anderson Bueno, aproveitando a excelente oportunidade de fortalecimento dos laços entre as redes de material de construção filiadas à Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção – Febramat.

Além de muita interatividade com as demais redes, criando um entrosamento importante para todo o setor e contribuindo para o crescimento econômico do país, para os representantes do C7 o evento da Febramat tem um papel fundamental no fomento dos negócios. Promove networking, conscientização sobre o valor do associativismo, além da possibilidade de compartilhar informações valiosas para o varejo.

Biondi teve a oportunidade de falar em nome do ConstruSete durante a abertura do encontro e aproveitou para destacar as ações da Federação, reforçando as demandas das redes associativistas. Falou ainda da necessidade de atualização de conceito, das mudanças de comportamento do consumidor e da importância de aproximar as lojas associadas à Febramat.

Durante as rodadas de negócios, Biondi e Anderson se reuniram com várias indústrias já parceiras do grupo, entre elas, Pado, Saint Gobain, Krona, Eternit, Área Central, Vedacit, Docol, Salvabras, Assa Abloy, Amanco, Cria (Simulador de Ambientes 3D) e BrasilCard, e ainda com outras empresas não-parceiras.

O presidente da Federação, Rafael Sebold, fez um convite às indústrias que ainda não estão junto com a Febramat para que façam parte dessa experiência. “Venham conhecer o nosso sistema de rodada de negócios, e assim poder falar com o Brasil inteiro em apenas 24 horas”,

A Febramat conta com 31 redes associativistas, representando 21 unidades federativas e mais de 1.380 pontos de vendas.


102 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page