top of page

ConstruSete marca presença na Feicon


Depois de dois anos, associados do Grupo ConstruSete retomam uma prática tradicional de visitar as principais feira do setor. Esta semana, alguns deles estão na Feicon, que teve início ontem (29/03) e termina na sexta-feira (1º de abril).

Várias indústrias parceiras do ConstruSete estão expondo na feira, junto com mais de 700 marcas segmentadas em quatro setores, apresentando as maiores tendências da indústria de construção e arquitetura.

Além dos estandes – um show à parte – a programação da Feicon conta com encontros, simpósios e debates de extrema relevância para apresentar os desafios e oportunidades do setor, liderados por especialistas e instituições de referência no mercado.

O gestor do ConstruSete, Marcos Biondi, foi um dos palestrantes do evento, a convite da Amanco, e falou sobre “Associativismo no Varejo de Construção”, usando toda a sua experiência de sucesso no Grupo ConstruSete, com sede em Assis/SP.

Biondi também visitou, entre ontem e hoje, muitos parceiros da rede, junto com os associados presentes, para alinhar os projetos e reforçar o bom relacionamento. Quase tudo foi registrado com fotos. Confira:



217 visualizações0 comentário
bottom of page