top of page

Começaram as rodadas de negócios em Santa Gertrudes

Mais de 200 pessoas estão hoje na Fazenda Santa Gertrudes, na região das cerâmicas, participando de dois grandes eventos organizados pelo Grupo ConstruSete (C7), com sede em Assis/SP – o Circuito de Negócios, realizado há 11 anos pelo grupo; e Arquitetura In Foco, com a participação de mais de 60 arquitetos convidados pelas lojas associadas ao C7.

Enquanto os arquitetos passaram a manhã toda em palestras na sede da Fazenda, que traz já em sua estrutura arquitetônica muitas curiosidades aos profissionais – é uma fazenda centenária, os lojistas se revezaram em mesas de negociações com 22 indústrias cerâmicas e de argamassas.

O dia promete e todos estão muito entusiasmados com as possibilidades apresentadas pelas indústrias. Será um segundo semestre de grande movimentação nas lojas associadas ao C7, porque todos vieram para o Circuito de Negócios muito dispostos. “Fiquei muito impressionado! Para o que viemos buscar, está sendo fantástico o Circuito”, disse João Lozano Netto, lojistas de Duartina, da JLF.



Palavras do Presidente na abertura

“É uma alegria e satisfação muito grande estar aqui hoje, na presença de pessoas tão importantes.

Foram mais de dois anos de pandemia e de alguma forma ela atingiu a todos, e pelo simples fato de estarmos aqui me remete a uma palavra, gratidão!

Momentos especiais, merecem lugares especiais, como este, cheio de história e energia.

Tem uma definição que gostaria de passar a vocês: PARCERIA é "quando duas ou mais pessoas se juntam para atingir um objetivo comum". Vamos fazer dessa nossa parceria um sucesso, assim como Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

Esses dois dias serão de negócios, descontração e ajustes. Porque tudo que fazemos na vida pode ser melhorado, inclusive esta parceria.

Vamos aproveitar ao máximo esses dois dias.

Parabenizo toda a equipe do ConstruSete pela dedicação na organização de mais esse evento.

E em nome do ConstruSete agradeço a presença de cada parceiro, uma presença que fortalece e valoriza ainda mais esta edição do Circuito de Negócios.

Agradeço a todos aqui presentes pela confiança em nosso trabalho.

Confira aqui as fotos da manhã do primeiro dia



468 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page