top of page

Circuito de Negócios: faltam 17 dias


Realizado anualmente pelo Grupo ConstruSete (C7), o Circuito de Negócios está em sua 10ª edição e, pelo segundo ano, no formato virtual.

A abertura será no dia 2 de agosto/2021, às 19h, com a participação do Head da Fundação de Dados, Newton Guimarães, que vai falar sobre “Conjuntura Comercial e Jornada de Compra de Materiais de Construção”.

Depois disso, começam oficialmente as reuniões, em dias alternados, com mais de 40 indústrias participantes. O encerramento está previsto para o dia 31 de agosto/2021, com a palestra “O futuro das vendas”, com o convidado Marcelo Caetano, sócio do Grupo VendaMais. Ele vai abordar temas como “Planejação”, Expectativas dos Clientes, Clientes Importantes, O Novo Vendedor, O Impacto da Tecnologia, Clientes Multicanais, Atitude e Vender Valor.


Sobre o Circuito

A primeira edição aconteceu em 2012 e o evento já nasceu com a finalidade de aprimorar as relações, promover o fomento comercial e boas oportunidades, tais como, melhorias nos expositores, na relação com as equipes de venda e no mix de produtos.



68 visualizações0 comentário
bottom of page