Circuito de Negócios virtual: experiência acertada!


Teve início na última segunda-feira (17/08), a 9ª edição do Circuito de Negócios do Grupo ConstruSete (C7). A estreia no formato virtual surpreendeu a todos, pelo envolvimento dos associados e engajamento dos fornecedores parceiros. Mais de 40 empresas terão participado do Circuito até o final de setembro, quando será o seu encerramento.

A programação prevê de 9 a 12 reuniões semanais – segundas, quartas e sextas-feiras – sendo que cada indústria parceira tem 30 minutos para falar, ao mesmo tempo, com todos os lojistas.

A primeira semana foi muito bem sucedida, começando pela abertura, que contou a participação do diretor Comercial da Wavin (Amanco), Adriano Andrade, representando todos os parceiros do C7; e do palestrante, Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, um dos maiores especialistas de varejo do Brasil.

“Ficamos muito honrados com a participação do Eduardo Terra, que nos brindou com todo seu conhecimento; e também do Adriano Andrade, da Amanco, que é uma das grandes parceiras do Grupo”, comenta o presidente do C7, Avoir Silveira Júnior (Cafu). Em sua fala na abertura do evento, Cafu disse que algumas coisas já eram importantes para as lojas, mas que com a chegada do novo coronavírus se tornaram essenciais – “o fortalecimento da parceria com os nossos fornecedores, e esse é um dos motivos da realização anual do nosso Circuito de Negócios; a nossa união como associados e grandes amigos que somos; e a informação, que nunca foi tão necessária como hoje. Estamos vivendo um momento de muitas incertezas e esses três pontos são a nossa melhor ferramenta”.

Ao encerrar sua fala, Cafu convidou a todos os associados para aproveitarem cada minuto do evento para transformar suas lojas, seus conceitos e os resultados em algo sólido e perene.

14 visualizações