Circuito de Negócios: data está marcada

O evento, realizado há 10 anos pelo Grupo ConstruSete e muito esperado por lojistas e fornecedores, será realizado de 2 a 31 de agosto/2021


Mais de 40 indústrias já se inscreveram para participar da 10ª edição do Circuito de Negócios, que mais uma vez será no formato virtual e acontecerá ao longo do mês de agosto, para contemplar todos os fornecedores interessados em se conectar com os associados, para apresentarem suas novidades, propostas, fazer ajustes na parceria, sempre com foco no aprimoramento da relação.

O gestor do Grupo, Marcos Biondi, idealizador do evento, adianta que estão sendo programadas quatro reuniões por dia com as indústrias e que será realizada uma palestra de abertura na noite do dia 2 de agosto, provavelmente sobre “Economia”, e outra no encerramento, sobre “Varejo”, além de outras inovações que estão sendo preparadas para o Circuito. Vale a pena esperar!


Sempre foi sucesso

A primeira edição aconteceu em 2012 e, de lá pra cá, tem sido aprimorado a cada ano, sempre surpreendendo a todos pela dinâmica e organização.

O Circuito nasceu com a finalidade de aprimorar as relações, promover o fomento comercial e boas oportunidades, tais como, melhorias nos expositores, na relação com as equipes de venda, no mix de produtos e, especialmente para o fornecedor, prospectar clientes com os quais ainda não se relacionavam.

162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo