top of page

Chegou a hora da prática

As lojas começaram a aplicar em seus depósitos de estoque tudo o que já viram no programa de Logística, com o especialista no assunto, Marcel Oda


O dia de hoje (18/04) foi bem trabalhado pelos participantes do Programa de Desenvolvimento Logístico (PDL), organizado pelo Grupo ConstruSete (C7). Eles começaram agora a desenvolver projetos práticos e algumas lojas tiveram a oportunidade de apresentar o que já estão implementando de inovações e melhorias em seus depósitos.

“Fazemos o planejamento nos encontros presenciais e, entre um encontro e outro, as lojas vão aplicando e tirando as dúvidas nas reuniões on-line. Cada loja responde numa velocidade diferente, mas algumas já se motivaram, investiram e mudaram seus processos. Nas apresentações de hoje, já vimos coisas interessantes acontecendo”, comenta Marcel Oda, da consultoria Mestre Empresarial.

O encontro aconteceu em Assis/SP, no auditório do Sicredi Dom Antônio, durante o dia todo. Porém, na segunda-feira (17/04), antes de chegar em Assis, Marcel Oda e a equipe de consultores de Logística da Mestre Empresarial – Ed Santos, Voned Assad e Cesar Ramos – visitaram mais quatro lojas do C7 – Casa Ferro (Dois Córregos), Comai (Lençóis Paulista), Bazar da Construção (Bauru) e Grupo JLF (Duartina), com a finalidade de conhecerem os depósitos de cada loja e seus processos. “Nessas visitas, temos incentivado os proprietários a participarem dos encontros presenciais e fiquei surpreso com a reunião de hoje, com a presença de nove lojistas, alguns que ainda não haviam participado. Isso é muito importante para os resultados do programa”, diz Oda. Ele acrescentou que em breve começa o segundo ciclo de visitas às lojas para ver a evolução e acompanhar a implantação dos primeiros projetos.



89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page