ConstruSete presente no grande show do varejo em Nova Iorque

Integraram a missão, organizada pelo Sebrae-SP logo no início de janeiro/2020, os empresários Avoir Silveira Júnior (Cafu), Celso Roberto Gomes, Anna Kiara de Freitas Furlan, Gustavo Macedo e Fernando Macedo, acompanhados do gestor Marcos Biondi.

Com subsídios do Sebrae-SP, do ConstruSete e recursos próprios, eles puderam conhecer as novidades, tendências e estratégias usadas por importantes nomes do setor. A ideia agora é replicar a todos os associados da rede tudo o que foi visto por lá, para aplicar no próprio negócio o que for possível, ganhando competitividade no mercado local.


Gigantes do Varejo

Além da feira, a missão empresarial incluiu três dias de visitas técnicas em lojas de sucesso – Nike Soho,  Amazon 4 Stars (loja física da Amazon), supermercado Trader Joe’s, The Vitamin Shoppe (loja conceito de vitaminas), outlet Jersey Gardens, Chelsea Market, Samsung 837, Costco, Home Depot, entre outras. Um dos destaques foi a visita ao Walmart Intelligent Retail, que utiliza inteligência artificial para melhorar a experiência de compra e a distribuição de produtos.

As visitas foram guiadas por consultores do Sebrae-SP, que auxiliaram os empresários a vivenciarem, na prática, importantes conceitos e tendências que devem ser priorizadas no varejo como: exposição de produtos, experiência de consumo, tecnologia e inovação. A missão empresarial contou com a participação do presidente do Sebrae-SP, Tirso Meirelles, e do diretor-técnico do Sebrae-SP Ivan Hussni.








#construsete #noticiasconstrusete

10 views