top of page

Bazar também aderiu campanha


A equipe do Bazar da Construção (Bauru/SP) também aderiu à Campanha Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama.

Todas as colaboradoras estão usando diariamente a camiseta do grupo Amigas do Peito, ONG de mulheres voluntárias acometidas ou não pelo Câncer de Mama, com objetivo de prestar assistência no enfrentamento e esclarecimento às diagnosticadas pela doença. “Somos simpatizantes da causa, que é extremamente importante”, ressalta a diretora do Bazar da Construção, Iolanda Rodriguero Clavisio Vasconcelos.


Homens também participam

Durante o mês da campanha, os homens que trabalham na loja também estão envolvidos, entregando aos clientes os folhetos que contêm o calendário de eventos sobre o tema e orientações sobre o autoexame das mamas; e na última semana de outubro – 23 a 28/10 – todos os colaboradores receberão o laço rosa para colocar no uniforme e mais informações sobre o tema, por meio do Grupo de WhatsApp da loja.

Convicta de que informação nunca é demais, Iolanda Vasconcelos afirma que o “conhecimento muda a vida das pessoas”.


Tudo tem um motivo

Para os diretores do Bazar da Construção, a construção de um mundo melhor também inclui cuidar da saúde e bem-estar das pessoas. Por esse motivo, a iniciativa de realizar a campanha sobre a importância da detecção precoce e do apoio às mulheres que enfrentam essa batalha.

Iolanda convoca a todos para se juntarem a esse movimento de solidariedade e esperança. “Vamos abraçar o Outubro Rosa e mostrar que estamos ao lado das guerreiras que lutam contra o câncer de mama.

77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page