top of page

Associados visitam Pedrinho Materiais

As lojas do associado Luís Francisco Ramos de Andrade, instaladas em Botucatu/SP, estavam impecáveis para receber o Grupo ConstruSete (C7)



A assembleia de novembro do C7 foi realizada na última sexta-feira (11/11), na cidade de Botucatu, para dar continuidade à tradição do grupo de fazer reuniões itinerantes, para que as lojas sejam visitadas com mais frequência por todos. O aprendizado é imensurável!

O encontro dos associados começou um dia antes, na casa do casal Ana Paula e Luís Francisco, e do filho Luís Pedro Bianchi de Andrade. Na noite de quinta-feira (10/11), eles receberam os lojistas com um churrasco muito bem organizado e aconchegante. No dia seguinte, logo cedo, todos visitaram as duas lojas da família, onde foram recebidos com café da manhã.

Além de uma boa estrutura e uma equipe muito simpática e dedicada, o destaque foi a organização. Tudo colocado no seu devido lugar, de maneira visível para o cliente, respeitando o conceito que vem sendo aplicado nas lojas do Grupo pelo programa de Gestão por Categoria (GC), que conta com a assessoria da Connect Shopper. Foi um show de GC, projeto que vem sendo cuidadosamente desenvolvido por Ana Paula, uma apaixonada pelo programa.


Penúltima assembleia do ano


Com o ano quase acabando, dá para ter uma ideia de quantos assuntos importantes o grupo tinha para tratar – apresentação dos resultados obtidos até agora, novas negociações, aprovação de projetos, expansão do C7, novos parceiros interessados, metas, confecção de brindes para distribuição nas lojas etc.

Também já deixaram tudo decidido sobre a assembleia de dezembro, que será realizada em Assis, com a participação do empresário #Mário Gazin, fundador de uma das maiores redes de lojas de varejo do país. O #empreendedor começou seu negócio no estado do Paraná e hoje possui mais de 300 lojas em dez estados, como Mato Grosso do Sul, Acre e Rondônia, além de cinco indústrias de colchões e estofados, uma indústria de molas e 13 centros de distribuição de mercadorias.

Vários associados conheceram Gazin pessoalmente no Latam Retail Show, congresso realizado no mês de setembro, em São Paulo. Na oportunidade, o empresário se comprometeu em fazer uma palestra para o Grupo ConstruSete e, mais que rapidamente, já agendou a data para o final do ano.

Já no final da tarde, encerrando a reunião, os associados aprovaram a sugestão do lojista de Duartina/SP, João Lozano Netto: na última assembleia de 2022, cada associado levará caixas de leite, para doação a uma entidade beneficente de Assis.

169 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page