top of page

Arquitetura de Consumo será assunto para curso do EAD


Está sendo formalizada pelo ConstruSete a gravação de um curso para o Programa de Ensino à Distância (EAD), com a arquiteta Cynthya Salies, que tem uma grande experiência em projetos de arquitetura para o varejo. Ela já é conhecida dos associados - no ano passado esteve no Circuito de Negócios do Grupo, realizado no Hotel Sun Valley, em Marília, onde participou do evento Arquitetura In Foco, que reuniu mais de 150 arquitetos convidados pelos lojistas.

As videoaulas serão gravadas em Assis/SP, com todo o suporte da Empenho Consultoria, apresentando muita informação sobre Arquitetura de Consumo, que envolve layout de loja, merchandising no ponto de venda (PDV), sempre com o objetivo de criar espaços que reflitam as necessidades das marcas e levem os consumidores a verdadeiras experiências de compra.

O curso, focado nas equipes de vendas das lojas associadas ao ConstruSete, vai orientar sobre os pontos de maior visibilidade do PDV, indicando formas de como guiar os clientes pelo espaço e mostrar os produtos, serviços e preços de um jeito coerente e claro.

Todos serão informados assim que o material estiver disponível na plataforma do EAD. Aguarde!

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page