Amigos do ConstruSete receberão cartão recarregável


O programa de Relacionamento Amigos do ConstruSete começa a ganhar mais corpo, com o lançamento do cartão de crédito, que será oferecido pelas lojas associadas aos profissionais ligados à área da construção.

O gestor do Grupo, Marcos Biondi, que já vem trabalhando há alguns meses na elaboração de todo o mecanismo e desenvolvimento desta ação, informa que serão fornecidos, sem qualquer custo, 100 cartões para cada loja do ConstruSete. “Trata-se de um cartão recarregável, que o profissional parceiro da loja poderá gastar em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard”, acrescenta.

O layout já está pronto e agora começam os trabalhos para a confecção dos 100 primeiros cartões de crédito de cada loja, liberados à medida em que os lojistas fornecerem as informações necessárias para o andamento da ação.


Marca forte

Esta é mais uma ação que carrega a marca do ConstruSete, um dos maiores grupos associativistas do país.

Entre os benefícios e a importância da ferramenta, Biondi cita que os profissionais terão uma atualização sobre o portfólio de produtos, acesso a novas técnicas de instalação, terão treinamentos exclusivos, participarão de campanhas promocionais direcionadas, e ainda cashback (dinheiro de volta) – bônus em dinheiro pela compra e indicação.


Como controlar e fomentar

O Construsete disponibilizará um aplicativo (APP), a partir do segundo semestre, exclusivo para controlar valores financeiros, valorizar e administrar o relacionamento com os profissionais, segmentar clientes e promover o marketing direto, multiplicar as promoções por intermédio dos contatos dos profissionais e conectar outros produtos às ofertas.

13 visualizações