top of page

Ação aproxima colaboradores dos projetos do C7


3 de julho, na Desfran (Presidente Venceslau/SP)

Quem está na rotina das lojas associadas ao Grupo ConstruSete (C7) - a esquipe de colaboradores - nem sempre consegue ter uma visão clara sobre os objetivos de cada projeto desenvolvido pela rede e de como sua participação é essencial para o alcance desses objetivos.

3 de julho, na Desfran (Dracena/SP)

Por esse motivo, o gestor Marcos Biondi e sua equipe têm percorrido as lojas associadas, para falar com os líderes e gestores – profissionais que estão envolvidos e que resolvem as questões em cada setor da loja -, levando informações e transferindo a essência do C7.

As conversas giram em torno do posicionamento das lojas perante os fornecedores, importância das indústrias parceiras, ética e sobre negócios em geral. Outro tema explorado são os projetos do Grupo – porque existem e devem ser considerados por todos. “Alguns deles, às vezes, não têm a informação adequada e isso impacta nos resultados. Mesmo assim, temos observado uma consciência grande, muito bacana entre os colaboradores, que aproveitam as ferramentas oferecidas e, inclusive, nos trazem boas ideias”, comenta Biondi.

Nas primeiras visitas realizadas, já foi possível perceber que esta ação proporciona melhor compreensão de quanto os projetos podem ser úteis, e o que é mais interessante, considerando as peculiaridades de cada loja. “É assim que vamos potencializar as estratégias e auxiliar as nossas associadas a enfrentar e derrubar barreiras que às vezes retardam o processo”.

Próximas visitas

Serão realizadas após a 2ª etapa do Circuito de Negócios, marcada para 16 de agosto/2023.

10 de julho, na Alvorada (Adamantina/SP)
10 de julho, na Alvorada (Adamantina/SP)
10 de julho, na Pontal (Pirapozinho/SP)

105 visualizações0 comentário

留言


bottom of page