top of page

1º “Lideração” começou hoje



Na tarde desta quarta-feira, o Grupo ConstruSete (C7) reuniu no Sun Valley Hotel, em Marília/SP, colaboradores e associados envolvidos com o projeto de Gerenciamento por Categoria, que vem sendo desenvolvido pela Connect Shopper.

Todos chegaram para o almoço no hotel e às 14h aconteceu a abertura, com o gestor Marcos Biondi, que falou sobre a programação e aproveitou para fazer um breve relato sobre o movimento do mercado, apontando o que já é realidade e as tendências.

Biondi frisou que é preciso considerar a inovação e a tecnologia como inevitáveis, destacando que as pessoas estão cada vez mais digitalizadas. “O Centro de Tecnologia de Informação Aplicada (FGVcia), da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV EAESP), revela que há 424 milhões de dispositivos digitais - computadores, notebooks, tablets e smartphones - em uso no Brasil”.

Outro dado importante: o percentual de pessoas com mais de 60 anos no Brasil navegando na rede mundial de computadores cresceu de 68%, em 2018, para 97%, em 2021, segundo pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offer Wise Pesquisas.



Projetos ativos do C7

Depois de apresentar vários dados que mostram como o negócio de material de construção está mudando rapidamente, Biondi passou a palavra ao assistente de Negócios do C7, Anderson Bueno, que apresentou os projetos ativos, que de fato estão em desenvolvimento nas lojas associadas. São eles:

- CRIA, Cartão Tricard, Cadastro Amigo, APP, Visual Merchandising/Layout, Plataforma EAD, Impulsionamento, Mídias sociais, Rádio Indoor, treinamento com o Instituto de Especialização em Vendas (IEV), MaisZap e Gerenciamento por Categoria.

Ainda na tarde desta quarta-feira, o evento contou com a participação da diretora de Vendas do IEV, Glaucia Lanci Vieira, que apresentou uma proposta nova de treinamento; o gerente Executivo da TOTVS, Everton Veiga, falou por videoconferência de venda on-line e ferramentas estratégicas.

Por último, foram discutidas as ações em planejamento dentro do C7.

Amanhã (14/10), o evento começa às 8h, com uma visita à Hidráulica Santo Antônio, loja associada instalada em Marília. Após o almoço, acontece a reunião de trabalho com as especialistas Fátima Merlin e Maristela Lourenço, da Connect Shopper.




148 visualizações0 comentário
bottom of page