top of page

Último dia na China

A comitiva do ConstruSete aproveitou o último dia no país para visitar a Canton Fair, em Guangzhou


Com a curadoria especializada da Union Home, a comitiva do Grupo ConstruSete (C7) teve o privilégio de explorar, nesta sexta-feira (26/04), os corredores movimentados e as inúmeras oportunidades apresentadas pela Canton Fair, realizada no amplo Complexo da Feira de Cantão, em Guangzhou. Esta etapa da feira, focada em materiais de construção e bens de consumo, ofereceu uma visão fascinante da diversidade e qualidade dos produtos disponíveis no mercado chinês.

“Enquanto percorríamos os estandes, ficamos impressionados com a habilidade das indústrias chinesas em customizar seus produtos para atender às demandas globais”, relata Marcos Biondi, gestor do ConstruSete, que está acompanhado do diretor de Projetos, Marcos Clavísio Vasconcelos (Bazar da Construção/Bauru), e do associado Avoir Silveira Júnior (Cafu), da Madeireira Linense (Lins).

Para eles, foi uma experiência enriquecedora entender como a inovação e a adaptabilidade são incorporadas em cada produto, demonstrando a capacidade da China de fornecer soluções sob medida para diversas necessidades. “Foi uma valiosa oportunidade para identificarmos produtos que já desfrutam de sucesso no mercado brasileiro, tanto no varejo físico quanto no digital, bem como para descobrir novas tendências e inovações que poderiam impulsionar nossos negócios ainda mais”, observam.

A comitiva do ConstruSete também destacou a importante atuação da Union Home em território brasileiro. Seu escritório no Brasil desempenha um papel fundamental na facilitação das relações comerciais entre empresas chinesas e o mercado brasileiro, fornecendo suporte e expertise necessários para o sucesso mútuo das partes envolvidas.



116 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page