top of page

Visita à Damme rende bons negócios


O que era para acontecer em março precisou esperar um pouco mais devido às restrições adotadas pelo governo do Estado, mas agora, ainda adotando todos os cuidados necessários de prevenção à Covid, a Damme retomou seu programa de visitas à fábrica, para apresentar aos associados do Grupo ConstruSete os lançamentos 2021.

Na última terça-feira (4/maio), o gerente Nacional de Vendas, Wilker Tinelli, recebeu o presidente do Grupo, Avoir Silveira Júnior – Cafu (Madeireira Linense – Lins/SP); o diretor de Negócios, Marcos Cunha Vasconcelos (Bazar da Construção – Bauru/SP); e a família do Grupo JLF (Duartina/SP), João Lozano, Netto e Leandro.

“Foi uma viagem produtiva e importante. Visitamos a fábrica, conhecemos os lançamentos, acertamos a instalação de showroom nas lojas que estão introduzindo a marca e aproveitamos para fazer compras e turbinar os negócios com a indústria”, disse Cafu.

A Damme Porcelanato está há apenas três anos no mercado e vem se despontando de maneira madura e focada nos clientes. “Desde que formalizamos nossa parceria com o Grupo ConstruSete, os lojistas abraçaram a nossa marca e estamos crescendo a cada mês nas lojas da rede”, comenta Wilker Tinelli.

Caminha, Marcos, Wilker, Cafu, João, Netto e Leandro

195 visualizações0 comentário
bottom of page