Villagres apresenta showroom virtual



Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Villagres reestruturou todo o seu modelo de apresentação da nova coleção aos clientes, com opções que se encaixam à rotina dos lojistas. A empresa está recebendo apenas um cliente por dia e, para não atrasar o cronograma, os representantes estão levando até as lojas um material rico, que retrata perfeitamente a beleza dos novos produtos.

Várias lojas associadas ao ConstruSete (C7) já receberam a visita do representante e ficaram satisfeitas com os resultados da demonstração, como é o caso da Ourimadeiras (Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo). “Foi muito bom! Normalmente, pela dificuldade de levar toda a equipe até o showroom na fábrica, muitos não têm a oportunidade de conhecer a linha toda. Nesse novo formato, toda a equipe teve acesso. É muito importante essa integração da marca com os vendedores”, afirma o associado Fernando Macedo.

Para complementar a ação, foi realizada no dia 12 de maio uma videoconferência com o gerente Comercial e de Marketing da indústria, Renato Salvatti, que conversou por mais de uma hora com associados, gerentes e compradores das lojas do C7. Além de trocarem informações sobre mercado, Salvatti também comentou sobre as tendências, citando que os polidos continuam muito fortes, assim como os mármores em grandes formatos.

Se você não teve a oportunidade de participar e quer conhecer uma linha de produtos versátil e eficiente para um projeto completo, acesse agora o showroom Virtual da Villagres: https://my.matterport.com/show/?m=UxtdzaTPtk2

Você também pode assistir ao vídeo, com duração de apenas um minuto e 17 segundos. Veja:

https://video.wixstatic.com/video/ce95da_63f269577cc34a1f8bfd725cfc43a4cc/1080p/mp4/file.mp4

99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo