Uma loja completa em Botucatu

Atualizado: Ago 3


Com um mix amplo e grandes marcas, a loja Pedrinho Materiais para Construção atende todas as etapas de uma obra em construção ou reforma e ainda conta com vários itens de decoração e utilidades. Esta é uma característica importante para o cliente, encontrar num único lugar tudo o que precisa, com facilidade e preço competitivo, mas os pontos positivos não param por aí: o atendimento é especializado, um lugar onde o consumidor sente que está fazendo o melhor negócio.

Em outubro de 2018, com o ingresso no quadro social do ConstruSete - grupo composto por 27 lojas de materiais de construção - a loja passou a direcionar seus esforços para aprimorar o setor de acabamentos, buscar melhorias, crescimento e novas parcerias.

A loja é administrada pelo empresário Luís Francisco Ramos de Andrade, que divide as responsabilidades do empreendimento com a esposa Ana Paula Bianchi de Andrade, hoje mais focada na área Financeira, e com o filho, Luís Pedro de Andrade, que se dedica à área de Compras. 

As instalações somam 2.000 metros quadrados, entre área de loja, expedição e estoque.



Negócio nasceu dentro do supermercado

O pai de Luís Francisco, Pedro Carlos Ramos de Andrade, começou a vender cimento e cal no Pedrinho Supermercados, de propriedade da família. As vendas desses produtos do supermercado, dando início a um novo negócio – Pedrinho Materiais para Construção – em 5 de novembro de 1993.

A variedade de produtos foi crescendo cada vez mais e com uma loja já melhor estruturada, a partir do ano 2000 Luís Francisco seguiu sozinho com a loja. O negócio prosperou e oito anos depois ele construiu as novas instalações, no endereço atual – Rua Delphin das Graças Cardoso – 234/224, em Botucatu/SP. 

6 visualizações